Qual é o prazo de envio de um pedido?

Em até 3 dias úteis após comprovação de pagamento pelo sistema nós postaremos seu pedido. Após isso, o prazo de entrega dependerá do tipo de frete escolhido (normal ou expresso) e da região de entrega. Faça a simulação do prazo na página do produto.

Quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do segundo dia útil após a confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Após a postagem do produto encaminharemos o número de rastreamento por e-mail. Basta clicar no link indicado e acompanhar pelo site dos Correios a entrega do seu produto.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Sim, mas lembrando que só é possível alterar o endereço antes da finalização da compra, depois será impossível alterar o endereço. Para incluir um endereço de entrega, será preciso fazer o login acessando o link "Minha conta", em seguida, clique no link "Endereços" e no botão "Adicionar endereço".

Finalizei meu pagamento no boleto, mas não deu tempo de pagar, como faço pra imprimir um novo?

Se já faz muitos dias, talvez seu pedido já tenha sido cancelado. Para confirmar, é só entrar em “Minha conta” e na opção "Histórico de pedidos". Caso seu pedido ainda esteja aguardando pagamento, você poderá emitir um novo boleto para pagamento.

Posso trocar o produto que comprei?

Sim, é só entrar no link Contato localizado no rodapé do site e informar os dados necessários, incluindo:

- Data da compra
- Número da nota fiscal
- Número do pedido
- Motivo da troca


Ou entre em contato conosco pela central de atendimento (11) 4200-0999. Se preferir, envie-nos um e-mail detalhando tudo: atendimento@profundidade.com.br.

Recebi um produto diferente do que havia solicitado, o que devo fazer?

Nosso time está diariamente atento para que isto nunca venha a acontecer. Mas errar é humano e caso isto aconteça, entre em contato imediatamente conosco via e-mail (atendimento@paconcept.com.br) ou pela central de atendimento (11) 4200-0999. Estaremos prontos para atender!

O que fazer se a caixa estiver violada?

Pedimos que não aceite a entrega e neste caso, entre em contato imediatamente com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4200-0999 ou pelo e-mail atendimento@profundidade.com.br.

Qual o prazo para solicitar a devolução de um pedido por arrependimento?

O prazo para devolução de um pedido por arrependimento é de até 07 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Em caso de produtos com defeitos o prazo estende-se para 30 dias corridos a partir da data do recebimento. Para solicitar é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento (11) 4200-0999 ou através do e-mail atendimento@profundidade.com.br